Balneário Rincão, Urussanga e Criciúma registram novos óbitos por Covid-19

Criciúma (SC)

Três cidades da Região Carbonífera registraram óbitos em decorrência da Covid-19 nessa segunda-feira (17): Balneário Rincão, Urussanga e Criciúma.

Em Balneário Rincão, a vítima foi uma mulher de 62 anos. Conforme o comunicado da Vigilância Epidemiológica, a vítima estava internada desde o dia 21 de abril e morreu no último sábado (15). Assim, a cidade soma 37 óbitos devido à doença. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Em Urussanga, o 51º óbito registrado no município foi de um homem de 39 anos, que estava internado em Criciúma desde o dia 30 de abril e morreu nesse domingo (16).

Já em Criciúma, a Vigilância Epidemiológica confirmou os óbitos de dois homens, de 48 anos (ocorrido no dia 16 de maio) e 56 anos (registrado nessa segunda-feira). Com isso, o município soma 466 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também